terça-feira, janeiro 19

As 5 coisas que eu mais odeio no shopping


















Você com certeza já deve ter se irritado com alguma coisa no shopping ou em qualquer outro lugar?
Talvez algo que você tentou resolver de boa ou algo que te irritou mas você não podia falar nada.
No post de hoje vou te contar as 5 coisas que mais me irritam no shopping.

1- Pessoas que falam no cinema
Por que? Esse COM CERTEZA é o PIOR tipo de pessoa que existe no mundo. Tudo bem quando você faz um comentário básico no filme, por que ninguém assiste o filme calado, mas tem aquelas pessoas que falam o filme inteiro. Aff odeio!

2- Gente que deixa a bandeja de comida em cima da mesa
Sei que não é muito comum as pessoas jogarem o lixo fora. Mas é o certo, então isso me irrita bastante.

3- Pessoas que passam por cima de você
Pior de pessoa. Sem educação nenhuma, então #olheporondeanda.

4- Quando você vai pra assistir um filmes específico ou comprar alguma coisa específica e acaba vendo outro filme ou comprando outra coisa e nem se dá conta direito.
As vezes o vendedor acaba te enganando e eu fico com raiva disso muita raiva, porquê só me dou conta depois.

5- A água do bebedouro está quente.
Isso realmente me dá muita raiva!

Bem, foi isso!
Volte amanhã para mais posts. E comente aqui embaixo o que mais te irrita no shopping.
Tchau! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário