sábado, janeiro 2

5 coisas que eu faço quando fico sem internet (especial de sábado)










Bom, acho que esse é o momento exato para fazer esse post. Já que fiquei sem internet 4 dias.
Um especial de sábado atrasado desculpa! :(

1- Tiro várias fotos, com roupas diferentes e edito tudo,várias vezes.

Isso eu já faço normalmente, mas quando eu fico sem internet é pra tentar esquecer desse pequeno detalhe e parar de me lamentar,me culpar e chorar.










2- Começo a ficar um pouco mais maluca falando sozinha
Eu sempre fiz isso desde pequena. Todos os dias da minha vida. Mas quando eu fico sem internet eu demostro isso e todos ficam me olhando com cara de idiota.










4- Fico tentando quebrar meus record's nos joguinhos
Normalmente eu quebro os record's sem nem perceber. Mas quando eu fico sem internet, começo a me pressionar e passo dias,horas,semanas,meses,emfim eternamente tentando quebrar a droga do record.

















5- Gravo um vídeo idiota falando sobre meu drama e depois excluo.


Eu faço isso e pronto. Não tem explicação lógica.





Bem,foi isso! Essas são as coisas que eu faço. Se você faz alguma dessas coisas comente aqui embaixo!
Tchau! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário