sábado, dezembro 26

Sobre meu natal

Vem comigo pra saber todos os detalhes do meu Natal....
Hoje vim aqui de boas fazer um post contando tudinho pra vocês sobre o meu Natal.
Sei que ninguém vai querer saber do meu natal, masa mesmo assim eu tô aqui falando ou melhor escrevendo.
Vamos começar logo.
Antes de mais nada vou falar sobre meu look. Eu não gosto muito de pintar as unhas nem usar batom e nada de maquiagem,só um hidratante labial pra mim basta. Esse ano eu pintei minhas unhas de jeans da Colorama, usei um batom roxo da Avon color trend, usei um vestido com estampa de cactos que comprei na Líder e um tênis All Star converse.
Bem, esse ano eu passei  meu natal na casa da minha tia, não foi um dos melhores natais,mas foi ok. O pior de tudo foram as comidas, o pudim estava muito horrível meio grudento ECA! O arroz tava cheio de uva passa e estava totalmente grudado. E todo o resto de comidas que tem numa ceia, menos o pernil, o chocotone e o empadão ( que não faz parte da ceia, mas ok ). Depois das comidas e bebidas e tal esperamos um tempão até minha mãe chegar ela se atrasou um pouco ( um pouco não ela chegou umas 11 e pouco sendo que tudo começava as 7 horas ). E aí emfim começamos o amigo oculto,minha vó tirou minha mãe,minha mãe me tirou e eu tirei minha prima (emfim o resto eu não lembro mais).Eu ganhei um livro da minha mãe (Eu fico loko 2 resenha no blog do um e dois em breve). Depois de tudo isso, minha vó começou a distribuir os presentes para os netos, e filhos e tal. Como eu já tinha ganhado meu celular de presente adiantado então eu não esperava nada. Mas eu ganhei uma almofada de emoji apaixonada muita linda, minha vó comprou na C&A pra quem estiver se perguntando.
Depois disso as comidas foram acabando e só sobrou castanhas,amendoim,chocotone e panetone.
Acho que 1 ou 2 horas depois da metade das pessoas irem embora eu fui embora com meu tios e minha prima que moram no mesmo quintal que eu. Minha vó chegou com bastante gente pra dormir lá em casa, muita gente mesmo e metade delas eu não conhecia. Minha mãe não ficou em casa ela saiu com uns amigos.
Desculpe, infelizmente não consegui passar as imagens do meu celular pro computador. :( 
Se quiserem eu posso fazer um post falando sobre alguma coisa daqui é só comentar aqui embaixo.
Bem,esse foi o meu natal!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário