quinta-feira, dezembro 17

Pra onde eu iria se pudesse voar?












Você já pensou pra onde iria se pudesse voar?
Quando eu era menorzinha (uma criancinha de 5 ou 4 anos), pensava que eu podia voar.Eu assistia muitos desenhos e o meu favorito era Peter Pan...
Aí eu pensei por que não fazer um post assim todo mundo já deve ter tido esse sonho uma vez na vida.E pesquisei no google sobre o assunto e vi que várias pessoas já tinham feito! *links na descrição*

*Roraima*










Não sei bem o porque deu ter escolhido esse lugar.Mas talvez seja por causa dessas nuvens ou neblinas ou coisas brancas na imagem que parecem não ter um fim.Já se imaginou se jogando daí sabendo que você pode voar para todos os cantos e se perder por aí? Deve ser lindo e incrível! Sorte das borboletas e pássaros! 

*Disney*













Quem nunca sonhou em ir pra Disney? Olhar tudo e todos de cima...Ver tudo do melhor lugar do parque: o céu! Observar os brinquedos, os personagens, as pessoas e tudo que tiver de melhor.Ir na Disney já é incrível imagina voar sobre a Disney?

*Cancun*













Que tal passar sua sexta voando sobre essa paisagem, desfrutando do céu do mar e de cada cantinho de impossível acesso dos mortais ( a não ser com máquinas). Deve ser a melhor coisa do mundo! Queria ter nascido com asas... 

*Sidney*













As paisagens são urbanas,mas não deixam de ser lindas.Prédios altos e com estilos diferentes. Coisas lindas e muito diferentes uma paisagem linda para passar horas observando.........
Imagina passar horas no ar simplesmente voando e observando essa paisagem, passando por lugares incríveis!


*Londres*











Imagina voar por essa paisagens meio vintages com uma pitada antiga? Como deve ser incrível e maravilhoso voar por cima dessa paisagem fotografando e observando as paisagens lindas! Deve ser muito maravilhoso...Sorte de quem pode!


Bem, foi isso! 
Amanhã passa aqui pra mais um post...
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário