terça-feira, dezembro 22

5 coisas que só eu faço (especial de sábado)


















Esse é o nosso primeiro especial de sábado (super atrasado desculpa!).
Hoje vou falar sobre as 5 coisas que só eu faço e talvez você também faça.

Colocar o fone de ouvido e nunca está ouvindo nada.
As vezes esqueço de colocar a música ou simplesmente tô com preguiça de colocar outra já que aquela acabou.
E aí fico com o fone de ouvido no ouvido sem tá escutando nada.












Deitar na cama ou sofá e começar a imaginar histórias de vida e dormir.

Sempre antes de dormir fico imaginando as coisas pra fazer no outro dias.Mas imaginar histórias de vida me relaxa e aí sempre acabo dormindo,desde pequena faço isso.
















Passar horas olhando pro nada sem piscar. 
Eu sempre faço isso e fico imaginando muitas coisas.
As pessoas ficam me olhando com caras estranhas isso é mais estranho ainda.











Fazer sons irritantes com a língua ou bochecha.
NINGUÉM gosta dos maravilhosos sons que saem,infelizmente isso irrita quase todo mundo.Nem sempre quando eu faço isso tô querendo realmente irritar.












Falar com os olhos.
Poucas pessoas sabem o que eu quero dizer e quase todo mundo pergunta: o que?












Se você,faz algumas dessas coisas ou não faz nada deixe nos comentários eu realmente quero saber se tem alguém no mundo igual a mim.
Bem,foi isso!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário